COVID-19 – Superfícies e objetos fontes de transmissão

Segundo comunicado da DGS – Direção Geral de Saúde, no que se refere à transmissão de COVID-19, as superfícies e objetos continuam a ser considerados fontes indiretas de transmissão. Inclusivamente, a própria OMS continua a “…recomendar fortemente a higienização de superfícies e de objetos para minimizar o risco de contágio”.
Apesar de estas recomendações incidirem fortemente sobre os transportes públicos, adequam-se também para outras áreas passíveis de serem tocadas por pessoas – como maçanetas de portas, carrinhos de supermercado, interruptores, botões de elevadores, corrimãos (entre outros). Numa altura em que se retoma a atividade nos restaurantes, aplica-se também às mesas e cadeiras.
Agora, é possível proteger todo o tipo de superfícies e evitar a transmissão de vírus e bactérias. A nossa película antiviral e antibacteriana PROMAX foi especificamente concebida para ser um forte obstáculo à transmissão não só de COVID-19 mas também de outros vírus e bactérias. Ao revestir e proteger todas as superfícies que possam ser tocadas e anula, desta forma, o risco de transmissão de doenças.
Todas as superfícies tornam-se assim seguras ao toque e o risco de transmissão de COVID-19 e de outros vírus e bactérias reduzido ao máximo.
Ver no Youtube.